Estes são os desafios da AMBIOS para a sua startup trazer uma solução inovadora
Desafio 1: CRM
Contextualização
Estruturar nosso setor de atendimento ao cliente alinhado ao trabalho do nosso time comercial.
Soluções esperadas
Esperamos uma solução de CRM que nos atenda diante das necessidades de acompanhamento de pedidos e que nos dê diagnostico de toda a jornada do cliente.
Desafio 2: Atendimento Omnichannel
Contextualização
Solucionar o atendimento ao cliente por meio de uma plataforma omnichannel
Soluções Desejadas
Possibilitar iniciar uma conversa via chatbot, mas que também seja uma solução completa de multicanal.
Desafio 3: Inteligência Artificial para capacitação
Contextualização
Atualmente sofremos com a falta de informação ou com informações incorretas na ponta do processo de pedido de compra.
Soluções Desejadas
Através de Inteligência Artificial, esperamos uma solução que auxilie o colaborador a ter as especificações corretas no momento em que for realizar o pedido de compra.